segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ciclo Fechado

Eu demorei muito pra te procurar de novo. Mas saiba que durante todo esse tempo , lembrei , pensei e senti muitas saudades de você. Mas de algum jeito precisei  entender que preciso fechar de vez esse ciclo na minha vida. Sendo assim, resolvi procurar você pra te dizer o quanto doeu ter lido o seu " abraço de despedida" , que vc escreveu pra mim quando eu fui humilde e  mais uma vez me desculpei pelo ocorrido . Preciso abrir um novo ciclo e pra isso preciso fechar esse.
Por vc já fui jogada fora várias vezes e rotulada de irresponsável inúmeras vezes. Nunca entendi bem suas razões pra isso já que os erros foram mútuos. Não entendo... Mas enfim, seus parâmetros devem ser outros diferentes dos meus. 
Você esqueceu todo o resto que um dia me fez estar presente na sua vida.
Amei vc apesar de tudo o que vc não pôde ser. E saiba: vc não pôde ser pra mim muitas coisas ao longo da estrada. Mas eu olhei pra você e  não para  o mal que estava me causando. Olhei pra vc por tudo o que vc era de melhor e só quem tem amor dentro de si consegue enxergar no outro o seu melhor. Como é a vida ! E você esqueceu de tudo. De todo o resto , de todas as construções que estávamos fazendo e , como se joga fora uma roupa que já não serve mais , vc me tirou da sua vida. E mais uma vez vc me causou um dano. E como é dificil a gente ser descartada como se nada do que somos e fizemos um dia ( ou vários dias) tivesse o mínimo de importância. Mas enfim... São escolhas. E todos nós um dia pagamos por elas. 
Eu não poderia fechar esse ciclo sem te dizer isso.
Meu erro foi fatal e meus acertos esquecidos. 
E agora , estou fechando aqui este ciclo entre nós. Ciclo esse que vc já havia fechado, mas que em mim continuava aberto sempre com a esperança de que essa história pudesse ter um rumo melhor e mais bonito. E tenha a absoluta certeza: passei todos esses  meses esperando acordar um dia e encontrar uma mensagem sua de pelo menos bom dia .  Espera em vão... O silêncio foi tudo o que você tinha pra me dizer.
Agora basta! Já não te espero. Desisto de você como você desistiu de mim. A diferença que em mim doeu demais .
Mas chega !

Sonia Cavalcante

2 comentários:

  1. As vezes a gente esquece que a relação tem que ser mútua. Não adianta a gente insistir em uma relação quando o outro não quer, não se dispõe a olhar pra si.

    ResponderExcluir
  2. Sempre, em qualquer relação, a mão é de via dupla.

    ResponderExcluir