sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017 !

Já vi gente demais dizer que não é preciso ter pressa.
Eu tenho.
Já andei tão lentamente que esqueci de olhar os ponteiros do relógio. Eles corriam mais que meus passos. Algumas vezes perdi a hora...
Tenho pressa , sim. Urgência de amar, urgência de ser amada, urgência de respirar vida, urgência de ser vida.
Os ponteiros do relógio continuam caminhando muito além dos meus passos, os quais agora viram corridas.
Não tenho mais tempo para as dúvidas , incertezas, imobilidade. Meu tempo agora se destina à uma clandestinidade quase que absoluta que me faz abrir os cadeados definitivamente me fazendo alcançar o voo mais alto da minha existência, ainda que ninguém veja.
Vou correr, sim.  Um segundo que passa é um segundo que nunca mais terei. É dessa forma mais urgente que hoje firmo o olhar e piso forte no caminho.
E se me perguntarem " pra onde vai com tanta pressa?" responderei sorrindo:
- Vou ser feliz. E não espere que eu volte. Pressinto que vou demorar por lá.

Feliz 2017 para todos nós!

Sonia Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário