sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Irmãos

Existem irmãos de sangue... Existem irmãos que vão se formando ao longo da vida, nos passos certos e nos incertos. Existem irmãos no sentido maior e amplo que envolve a todos nós que fazemos parte da raça humana... O fato é: somos todos irmãos e assim o somos quando não desistimos uns dos outros mesmo quando alguém erra e tropeça no que o outro desejaria que fosse feito. Nem sempre podemos corresponder às expectativas de todos. E nem devemos ! Somos quem somos e o respeito pelo que podemos ser ou fazer em determinados momentos é fundamental. Os laços entre irmãos não está no sangue nem na genética. De nada adianta isso se entre esses laços não houver o amor que nos permite a cima de tudo aceitar o outro como ele é. AMOR! Esse é o elo.
Por aqui tenho irmãos que seguraram e se fazem presentes na minha vida. Não desistimos porque ser família é isso: Não desistir !
Minha gratidão a todos que caminham comigo, aos irmãos que nunca vi na vida real, aos irmãos que já vi e pude abraçar, aos que construíram uma looonga história desde nossa infância e adolescência, aos que jamais ,nesses longos anos, deixaram de estar ao meu lado.
Sintam-se todos recebendo meu abraço bem apertado!

Sonia Cavalcante

2 comentários: